Página inicial > Notícias > Fandango na Festa de Agosto

Fandango na Festa de Agosto

terça-feira 25 de agosto de 2015

Cultura local marcou presença nas comemorações

Durante as comemorações de aniversário de 484 anos de Cananéia, entre 12 e 16 de agosto, no Centro de Eventos, no Palco da Praça de Alimentação, em parceria com o Departamento Municipal de Cultura, ACUCA – Associação de Cultura Caiçara Cananéia e Associação Rede Cananéia, foram realizadas apresentações culturais dos Grupos de Fandango Caiçara locais, sendo Grupo de Fandango Batido São Gonçalo, Grupo Esperança, Grupo Família Neves e Grupo de Fandango Violas de Ouro do São Paulo Bagre.
Durante as apresentações aconteceu a ação de cadastramento de participantes, com sorteio de cestas de produtos de organizações membro da Rede Cananéia.
“Fizemos o cadastramento dos participantes da Festa e, para incentivar, realizamos um sorteio com vários produtos da Rede Cananéia, conseguindo, aproximadamente, 80 cadastros por dia. Produtos do Cheiro do Mato, camisetas da Rede Cananéia, canecas do Grupo Cultural Tiduca, licor, cataia, escapulários do Mandira, entre outros foram ofertados aos participantes”, cometa Ana Claudia Berlink. “Com essa ação alcançamos aproximadamente 400 cadastros”, afirma Lilia Gomes de Souza.


Rua Antonio Colaço de Souza, 120
Carijo - Cananéia / SP
Telefone: (13) 3851-1201
e M w C B