Página inicial > Notícias > Moradores da Casa do Idoso participam de atividades de integração

Moradores da Casa do Idoso participam de atividades de integração

quinta-feira 18 de setembro de 2014

Os moradores da Casa do Idoso, entidade mantida pela SAVC – Sociedade Amigos da Velhice de Cananéia, participam de diversas atividades de integração.

No último dia 23 de agosto, sábado, das 14h às 17h, o Sr. Augusto Gonsalves da Costa, da comunidade do Ariri, participou efetivamente das atividades do evento “Um dia na escola do meu filho” e aniversário do PEF – Programa Escola da Família da Escola Estadual “Professora Yolanda Araújo Silva Paiva”, dividindo um pouco de suas histórias e cantando fandango ao público presente, abordando o tema do evento “Histórias e Lendas quer nos encantam”, valorizando a cultura caiçara. Sr. Augusto foi uma sensação, ganhando inúmeros aplausos de todos.

Além disso, as “meninas” que residem na Casa do Idoso recebem a visita mensal de Giselda Campos, que é manicure e, voluntariamente, sempre na última terça-feira de cada mês, no período da tarde, faz as unhas de Dona Dalva, Dona Ester, Dona Antônia e Dona Clara, sempre revezando, a cada ida, as unhas das mãos e dos pés. As meninas adoram e ficam sempre muito contentes com a visita da voluntária, que as deixa escolher os esmaltes, com muita paciência, alegria e profissionalismo.

Muito obrigado a todos que possibilitam essas ações entre os assistidos.


Rua Antonio Colaço de Souza, 120
Carijo - Cananéia / SP
Telefone: (13) 3851-1201
e M w C B