Página inicial > Notícias > Oficinas de design no Cheiro do Mato repaginam produtos e aumentam (...)

Oficinas de design no Cheiro do Mato repaginam produtos e aumentam vendas

terça-feira 21 de abril de 2015

Ações do Grupo Cheiro do Mato

No dia primeiro de abril, quarta-feira, foram finalizadas as Oficinas de Design, ministradas por Isabel Cristina Alves, que trabalharam a troca de experiências e elaboração de embalagens e arranjos para melhorar a apresentação dos produtos do Empreendimento Cheiro do Mato – Produtos Naturais com Plantas Medicinais do Itapitangui.
No dia seis de abril, segunda-feira, o grupo se reuniu para a produção de sabonetes e vários tipos de arranjos para a 2ª Mostra de Economia Solidária Feminista, na cidade de São Paulo, onde o grupo foi representado por Dircelene Guilherme Mateus e Nilta Carriel Tobias, que bateram o recorde de vendas, se comparado com o mesmo encontro ocorrido em 2014.
No dia 15 de abril, quarta-feira, o empreendimento se reuniu para a produção de encomendas para a Pousada Lagamar.

Visita do patrocinador

Também no dia 15, o Empreendimento recebeu a visita do técnico do setor de Responsabilidade Social da Petrobras, Eduardo Amaral e, segundo José Irene dos Santos, membro do Grupo, todos gostaram muito da visita. “O Eduardo nos deixou mais animados, nos orientou a comercializar em outras cidades e aprovou nosso trabalho, além de fazer uma boa compra de nossos produtos”, comenta José.


Rua Antonio Colaço de Souza, 120
Carijo - Cananéia / SP
Telefone: (13) 3851-1201
e M w C B