Página inicial > Notícias > Projeto de Empreendedorismo encerra 2ª de avaliação

Projeto de Empreendedorismo encerra 2ª de avaliação

domingo 29 de dezembro de 2013

O Projeto Empreendedorismo Comunitário – Fase 2 realizou no último dia quatro de dezembro o fechamento da segunda etapa de avaliação.

O Projeto “Rede de Empreendedorismo, Conservação e Sustentablidade de Iniciativas Comunitárias – Fase 2”, patrocinado pelo Programa Desenvolvimento & Cidade da Petrobras, que encerrou suas ações em setembro deste ano, realizou no último dia quatro de dezembro o fechamento da segunda etapa de avaliação do Projeto de empreendedorismo e avaliação dos subprojetos comunitários, durante o encontro do GT – Grupo de Trabalho de Geração de Renda, na sede da Rede Cananéia, com a participação dos coordenadores de subprojetos e equipe técnica da Rede.

De acordo com Juliana Greco Yamaoka, coordenadora do Projeto, a ação teve a finalidade de fechar o processo de revisão das estratégias e resultados alcançados pelos empreendimentos comunitários apoiados pelo Projeto, entre os meses de setembro.2011 e setembro.2013; além de definir novas estratégicas para o apoio de empreendimentos comunitários, daqui por diante.

“A segunda fase da avaliação foi realizada com o atraso de pelo menos um mês. Mas foi interessante finalizar este trabalho para que possamos dar início à terceira fase da avaliação do projeto, que continua a partir do início do ano. Estamos tendo a oportunidade de garantir que as avaliações sejam reconhecidas como necessárias em períodos mais curtos, reconhecendo acertos e aprendendo com os erros para melhorar os resultados do novo projeto Rede de Empreendedorismo Comunitário”, comenta ela.

Representantes dos grupos durante discussão sobre avaliação no GT Geração de Renda


Rua Antonio Colaço de Souza, 120
Carijo - Cananéia / SP
Telefone: (13) 3851-1201
e M w C B