Página inicial > Notícias > Rede Cananéia experimenta uma nova forma de se reunir com seus (...)

Rede Cananéia experimenta uma nova forma de se reunir com seus associados

quinta-feira 27 de novembro de 2014

Fernanda Martins

Nesse último mês de novembro, a Assembleia da Rede Cananéia aconteceu de uma forma diferente, ao invés de ser realizada na sede da Rede foi na sede de um Grupo que faz parte da associação. Então no dia quatro de novembro quem recebeu a Assembleia foi o Grupo Cheiro do Mato – Produtos Artesanais com Plantas Medicinais do Itapitangui , que possui sede no Itapitangui.
Aconteceram dois momentos, na parte da manhã todos os participantes puderam conhecer a realidade do Grupo, sua sede, sua história e seus desafios, e também dar sugestões e ideias. Esse formato é muito parecido com o que acontece nos intercâmbios que a Rede Cananéia promove para seus membros, em que há trocas de experiências.
No segundo momento, na parte da tarde, aconteceu a Assembleia. Avaliações prévias nos indicaram que esse formato é sim interessante, porém, por ter sido o dia todo nem todos conseguiram participar, a ideia, agora, é rever, continuar visitando os grupos nas Assembleias, mas repensar uma forma que um maior número de pessoas participem.


Rua Antonio Colaço de Souza, 120
Carijo - Cananéia / SP
Telefone: (13) 3851-1201
e M w C B