Página inicial > Notícias > Sítio Bela Vista vira membro da Rede Cananéia e recebe visita de executivos (...)

Sítio Bela Vista vira membro da Rede Cananéia e recebe visita de executivos do HSBC Internacional

sexta-feira 26 de setembro de 2014

Desde que começamos a fazer os produtos artesanais de banana nunca tivemos o apoio de nenhuma instituição formal. No máximo espaço gratuito para expor nossos produtos em alguns eventos locais. Tudo sempre foi feito com recursos próprios e na base de muita tentativa e erro. Mas por outro lado, ao longo deste caminho, tivemos o apoio de vários amigos e parceiros locais, que auxiliaram na exposição dos produtos.
E agora, com muita alegria compartilhamos uma novidade: uma parceria com a Rede Cananéia. Associação que contribui para o fortalecimento de grupos e redes locais. Atualmente a Rede tem um grande projeto financiado pela Petrobras, com foco no empreendedorismo comunitário.
Além de podermos comercializar os produtos nos eventos em que a Rede participe e de participarmos das atividades de formação, em especial teremos apoio para estruturar nosso espaço para servir refeições! E auxílio na divulgação deste espaço, com foco especial em grupos de escolas, faculdades, famílias e grupos interessados em turismo rural.
E nesta semana já participamos de uma atividade da Rede, recebendo os participantes do projeto "Next Generation" com integrantes do HSBC de vários países diferentes. Nesta ocasião nós expomos nossos produtos de banana, com direito a degustações e contamos um pouco de nossa trajetória até aqui. Foi uma ótima experiência.
Em outras ocasiões já recebemos grupos interessados em conhecer nossa experiência com o processamento artesanal de banana.
Gostou e quer conhecer nosso espaço ou comprar nossos produtos? Entre em contato.


Rua Antonio Colaço de Souza, 120
Carijo - Cananéia / SP
Telefone: (13) 3851-1201
e M w C B